30 de mar. de 2014

Meu namorado é um zumbi

Me surpreendi, achava que era um filme bem no estilo besteirol mais por traz há uma história muito bem desenvolvida. É baseado no livro de Isaac Marion, que passa em um mundo pós-apocalíptico em que alguns viraram zumbis e o resto serviu de alimento, Julie é uma humana que vive com um grupo de sobreviventes que são liderado pelo general que é seu pai, até que um dia é necessário que ela e mais alguns saiam para procurar remédios, e são atacados por zumbis, e dentre eles esta R, que se apaixona por ela e a salva e a partir deste momento a história se desenvolvi com comédia e romance. Recomendo que não coma muito (principalmente algo com carne) assistindo o filme ;D
Nota: Bom

Carrie, a estranha

Baseado no livro de Stephen King ao qual houve várias versões levadas a TV, ao qual eu assisti a versão 2002 e agora a de 2013, e é desta que venho comentar.
Ouvi algumas pessoas dizerem que não gostaram e que a Chlöe não consegue ser estranha, mas apesar dos comentários, dá minha parte vem apenas elogios, não li ainda o livro para saber o até quando está fiel, mas pelo que vi do filme já me deixou satisfeita. Chlöe Moretz, Ansel Elgort, Julianne Moore e outros interpretaram muito bem além de o uso dos efeitos ter sido ótimo.
Sinopse: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
Sinceramente fico feliz com Ansel ter pegado um personagem bom para atuar além de estar do lado da maravilhosa Chlöe. Como já comentei, gostei da nova versão então minha nota fica como ótimo.
Provavelmente, se ler o livro serei melhor para avaliar as duas versões assistidas por mim e assim voltarei aqui.