24 de mar. de 2014

2 Dias em Nova York

Vi que Chris Rock (que dá origem a serie todo mundo odeia o Chris) estava neste filme, e foi o que me chamou a atenção, e sendo um ótimo comediante dei bastante crédito, o qual infelizmente me decepcionou. 
Sinopse: Marion (Julie Delpy) é um francesa sediada em Nova York, onde vive com Mingus (Chris Rock), os dois filhos que tiveram em outros relacionamentos e um gato. O casal está totalmente apaixonado! Marion é uma fotógrafa e prepara sua exposição, enquanto que Mingus é um jornalista de rádio. A rotina dos dois é abalada com a chegada da família de Marion. Seu pai, sua irmã e seu namorado visitam a cinema para a abertura da exposição.

O insuportável é a família da Marion, que parece que não tem consciência do ridículo, a irmã é uma tarada, o namorado um drogado e que já namorou a Marion o que por um motivo idiota precisa comentar isso. As situações ao qual colocam Mingus não são nada agradável. Realmente me decepcionei e dou um péssimo. Várias vezes pensei em parar mas com esforço cheguei ao final.

Ela é Demais pra Mim


Uma comédia acompanhada de romance com Jay Baruchel (quem lembra de aprendiz de feiticeiro?), que interpreta o desajeitado personagem principal:
Sinopse de Adoro cinema : Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

O filme tem um jeito besteirol, e o máximo que dou é um regular. A comédia esta mais baseada nos casos constrangedores passados pelo personagem. Kirk muitas vezes agi de forma boba graças ao fato de não ter confiança em si mesmo, até ai normal, mas ficar todo o tempo se perguntando o por que aquela garota está com ele e se considerar um nada atrapalha bastante a relação.
Gostei da atriz Alice Eve, que tem um corpo maravilhoso e um rosto delicado o que foi ótimo para a personagem ao qual ela encena.

Paranorman

Filme animado, Norman Babcock consegue falar com mortos, e todos a não ser seu amigo duvidam de sua palavra. Um dia seu tio o conta sobre um ritual que é preciso fazer para que a maldição de uma bruxa lançada a tempos atrás não venha a tona, mas com pequenos problemas a maldição começa a se tornar real fazendo com que "mortos se levantem das tumbas da cidade".
O filme foi produzido a partir de bonecos de massinha, por isso não se pode deixar de dar créditos pois com certeza deu bastante trabalho, posso dizer que é um bom filme mas não um daqueles que entra na sua lista de filmes animados preferidos.
Nota: Bom