8 de jan. de 2014

Megamente

Este filme passou no final do ano em um domingo mas como perdi, fui atrás para assistir online e amei. Se você gosta de rock você vai adorar a trilha.
Megamente desde a infância sempre foi um nada ao lado de Metro Man, que sempre recebia as melhores atenções e era o queridinho, então ele resolveu ir para o lado do mal, e seguir usando sua inteligencia para tentar derrotar o super herói adorado pelo povo, e em diversas tentativas e sequestros da repórter Rosane Rocha como isca ele finalmente consegue, mas a vida fica tão entediante sem alguém para brigar que tenta fazer um novo super herói.
É bem engraçado, vocês realmente precisam assistir.

Minhas mães e meu pai

Uma bomba de bons atores, cito aqui Josh, Mia Wasikowska (ela faz Alice no país das maravilhas) Mark Ruffalo, Julianne Moore numa comédia dramática sem nenhum clichê.
Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson) são filhos de  Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), um casal de lésbicas e nasceram graças a inseminação artificial e espermatozoide do mesmo homem e eles resolvem conhece-lo, o que faz que alguns problemas cheguem a família deles.
SPOILER: Eu tenho comentários sobre alguns personagens.
Paul é o pai de Joni e Laser, odeio esse cara e meu motivo é: Ele é grande culpado de quase estragar uma família, ele começa a ter um caso com Jules e quando Nic descobre ele dá uma de, "ha, essa é nossa chance, agora podemos ficar juntos", e p#%@, se toca, ela ama a esposa e só teve um caso com você, você está tentando estragar a família, precisa que eu vá ai e chute sua bunda?
A Jules poderia ser bem querida por mim, isso se ela não tivesse traído a Nic.
Nic as vezes parece uma ditadora, por exemplo, ela é médica e não quer que os filhos andem numa moto porque são grandes causadoras de tragédias, mas ela não pode simplesmente impedi-los. Mas eu gostei da reação dela sobre a traição.
A amiga da Joni é uma idiota e o de Laser também

A hora de aventura

Sim, desenho também está incluso na minha lista de férias, quem nunca viu algo sobre este? Eu via fotos de Marceline e adorei aquele personagem, depois de procurar, descobri sobre as suas aparições neste desenho que eu acreditava ter uma vaga lembrança de já ter lido sobre, afinal, ele é famoso.
A hora de aventura se baseia em um garoto humano chamado Finn e seu cachorro Jake que vivem na terra de Ooo, onde estão sempre salvando princesas, desvendando mistérios e ajudando qualquer um que precise, isto, eles são grandes aventureiros! É um desenho gráfico simples, o que não o torna menos interessante ou divertido. Até agora se encontra na 5º temporada.