7 de jan. de 2014

Once upon a time

Aproveitando as férias acrescentei na minha lista seriados, como Once Upon a Time ou nacionalmente Era uma vez. Storybrooke é uma cidade que existe graças a uma maldição feita pela bruxa do conto da branca de neve, as pessoas que moram nela são todos personagens de vários contos que na verdade não sabem o que são, o que aconteceu e vivem normalmente. Antes da maldição cair sobre o reino, branca de neve colocou sua filha récem nascida num armário que a transportaria ao mundo real e a salvaria da maldição e seria a única que poderia quebrar a maldição. 
Em muitos casos gosto da branca de neve mas adoro Rumplestiltskin que é um bruxo (que as vezes é do mau), conhecido no mundo real como Mr. Gold, a chapeuzinho vermelho e outros personagens, só não gosto muito da personagem Emma, a forma como ela nega tudo aquilo que acontece ao seu redor, mesmo quando tudo está provado ser real me irrita. Se vocês assistirem torço que me entendam. Once Upon a time está na 3º temporada, e voltara a ser exibida no  dia 9/3.

A pouco tempo saiu a noticia que a record irá passa-la a partir do dia 3 de fevereiro, às 21h30. O que me deixa apreensiva porque a serie é ótima e record não nos deixa confiáveis que será passado de forma organizada. 

Cry baby

Para quem não conhece esse é um dos antigos filmes com um Johnny Depp bad boy, várias cenas engraçadas, bizarras e bastante música.
Wade, muito mais conhecido por Cry-Baby, tem um grupo musical, é adorado por alguns e considerado delinquente por outros. Já Allison Vernon-Williams, é uma garota órfã e rica criada pela avó, quando cresce o desejo de mudar, deixar de ser boazinha e acaba se apaixonando por Cry-babe. Mas isso faz com que aconteça um grande reviravolta e guerra na cidade, o que faz o personagem ser preso.

Simplesmente Ana

Como podem ver a capa é bonita e atrai um pouco. Esta é a primeira história romântica da escritora brasileira, Marina Carvalho. 
Ana mora em Belo Horizonte com sua mãe, nunca conheceu o pai e está perto de entrar em um relacionamento quando uma pessoa chega por facebook e simplesmente fala que acha que é seu pai. E numa surpresa Ana descobre que a antiga história que a mãe contava dizendo que seu pai havia a abandonado depois de saber da gravides é mentira, e na verdade ele nunca teve conhecimento sobre sua existência. Mas não só isso. O seu pai era o rei da Krósvia. Além de ser uma pessoa muito legal ao qual queria a conhecer. Ana aceita depois de todos apoiarem sua viajem, trancar seus estudos em direito e ir para Krósvia durante 6 meses. Lá ela conhece Alex, filho da ex e falecida esposa de seu pai, que é um gato mesmo a tratando inicialmente muito mal!

Se vocês não pensaram nisto de primeira então eu falo: Lembra o diário de uma princesa, a diferença é que 
Ana não era uma pessoa que se vestia de forma estranha. 
Alex é de Krósvia, tem namorada (mesmo sendo insuportável) e tem ligação familiar por causa do seu pai.
A história pode parecer muito clichê sem contar num momento em especial que a personagem é MUITO idiota, a ponto de ser comparada por mim a Paloma da novela amor a vida.
Nota: regular