24 de mar. de 2014

2 Dias em Nova York

Vi que Chris Rock (que dá origem a serie todo mundo odeia o Chris) estava neste filme, e foi o que me chamou a atenção, e sendo um ótimo comediante dei bastante crédito, o qual infelizmente me decepcionou. 
Sinopse: Marion (Julie Delpy) é um francesa sediada em Nova York, onde vive com Mingus (Chris Rock), os dois filhos que tiveram em outros relacionamentos e um gato. O casal está totalmente apaixonado! Marion é uma fotógrafa e prepara sua exposição, enquanto que Mingus é um jornalista de rádio. A rotina dos dois é abalada com a chegada da família de Marion. Seu pai, sua irmã e seu namorado visitam a cinema para a abertura da exposição.

O insuportável é a família da Marion, que parece que não tem consciência do ridículo, a irmã é uma tarada, o namorado um drogado e que já namorou a Marion o que por um motivo idiota precisa comentar isso. As situações ao qual colocam Mingus não são nada agradável. Realmente me decepcionei e dou um péssimo. Várias vezes pensei em parar mas com esforço cheguei ao final.

Nenhum comentário: