26 de set. de 2013

Novos clips

E aqui trago eu alguns novos clips, como os dois mais novos de Miley e de Hayley.
Miley Cyrus - Wrecking Ball - Eu recomendo que vocês vejam já legendado porque se não vocês não vão dar atenção a nada a não ser a cena em que Miley aparece nua. Se vocês verem junto com a legenda vão perceber que a música tem algo a mais. Tem uma boa letra e podem valorizar um pouco mais do ritmo.

Zedd - Stay The Night ft. Hayley Williams - Eu gostei do clip, a produção e efeitos ficou demais. Além do casal que dança nele, mas preciso comentar que há passos que lembrei do clip Did it Again de Shakira, mas ficou maravilhoso, vejam depois a tradução.
Mike WiLL Made-It -- 23 ft. Miley Cyrus, Juicy J & Wiz Khalifa - Esse saiu mais recentemente e tem a participação da Miley, passa no cenário de um colégio além das roupas no mais típicas de lá (sonho de brasileiros)

The secret circle

A algum tempo, naqueles momentos de vagando por sites de livros, baixo alguns e acabo os esquecendo. Então um dia resolvi assistir alguma série, mas queria que fosse pequena e que já estivesse completa, assim cheguei em the secret circle. Ela realmente não foi TERMINADA, e sim cancelada por apesar de ter audiência não terem conseguido a quantidade que desejavam. A série é baseada nos livros mas depois de uma pequena pesquisa descobri que tem várias diferenças entre eles. Então recomendo: se você se interessar, primeiro assista a série, ela tem somente 22 episódios.
A sinopse da série da TV é: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

São 6 livros mas apenas os dois primeiros estão traduzidos e livres para baixar na internet:
Livro 01 - A Iniciação
Livro 02 - A Prisioneira
Admito, uma das melhores partes da série da televisão é que tem vários atores bonitos U.U Podem assisti-la clicando aqui