5 de set. de 2013

Roar de Katy Perry

E finalmente saiu o clip... o que posso falar: AMEI

Lady Gaga - Applause

Eu tinha assistido o VMA e visto a performasse de Lady Gaga, mas não dei muita importância, a música não é do tipo que fica de primeira na cabeça, mas depois quando assisti a reprise e hoje vendo o clip logo me apaixonei pela música e fico feliz porque sim, Lady Gaga voltou. Eu gostei muito da letra da música então dêem uma olhadinha.
Aqui está a performasse dela no VMA:
O clip

Vanish

Vanish é o segundo volume de Firelight, pertencente a uma trilogia que envolve dragões, aventura e romance. Uma das primeiras coisas que chama atenção no livro são as capas, que são maravilhosas além da história. Os drakis desenvolveram a muito tempo uma forma de proteção que é se transformando em humanos, neste mundo há os caçadores, que prendem, machucam e os vendem. No primeiro volume Jacinda, que é uma especie rara de draki, uma cuspidora de fogo, vive com sua irmã gêmea Tamra, que ainda não se manifestou e sua mãe, que tenta bloquear seu lado Draki, elas fogem de seu clã e começam a conviver como humanas normais, ela conhece Will um caçador e ambos acabam se apaixonando mas vivem a dificuldade de uma paixão proibida e precisam se afastar com a volta obrigatória de Jacinda, Tamra e sua mãe para o clã e leva com ela em sua mente a promessa de Will que ele iria encontra-la e que os dois ficariam juntos.
O segundo volume traz a difícil convivência delas no clã novamente, além de um grande problema pela frente. Recomendo ;)

Mar de Monstros



Sim, ontem, dia 04/09 eu e minha irmã fomos assistir Percy Jackson e o mar de monstros. Eu tinha ouvido vários comentários dos fãs falando super bem sobre o filme. Os efeitos estão bons, eu continuo adorando Luke (e o fato do Jack fazer ele ajuda muito), amei a cena que ele vira para o Percy e diz: Não pise no meu teto (do barco), nossa, que personagem demais, lindo, com bom gosto e.... FOCO Angélica, FOCO. Voltando para o filme: o filme continua diferente do livro, por isso, mesmo sendo bom, para quem ainda não leu o Mar de monstros recomendo que assista o filme para depois lê-lo.

Percy Jackson e a maldição do titã

A algum tempo eu terminei de ler este livro, em que no inicio Percy, Annabeth e Thalia vão ajudar Grover a
trazer são e salvos dois meios-sangues para o acampamento, mas algo os atrapalha, e com a ajuda das caçadoras quase todos conseguem sair a salvo, quase porque Annabeth some, Beatriz, a meio sangue se une as caçadoras junto da promessa de nunca se envolver com qualquer homem e recebe assim a imortalidade enquanto seu irmão mais novo fica no acampamento meio-sangue, no decorrer do livro uma nova missão aparece mas Percy é excluído dela, mas com muita perseverança  quebra mais uma vez as regras e parti nesta aventura afim de salvar Annabeth e uma das deusas que sumiu e corre perigo. Durante o livro ainda paira aquele antigo presságio sobre o filho de um dos três grandes Deuses. Como sempre tem aventura e várias surpresas.

Vocês podem baixar o livro clicando AQUI e para completar o download cliquem em "Manter"

Sai o comercial da Dior

E para nos deixar loucas, sai o comercial da Dior em que Robert é o "garoto propaganda". O comercial traz bom gosto e com muita sedução.

E algumas imagens:

~suspiros~

Sai o primeiro trailer de divergente

E finalmente, o esperado trailer que foi liberado no MVA:

Novo filme com Saoirse

How i live now é um drama de época que conta a história de Daisy, uma adolescente de Nova York que viaja para a Inglaterra, a fim de passar o verão com a família. A Segunda Guerra Mundial começa e Daisy e outra jovem tentam sobreviver sozinhas na floresta, em busca de segurança.

Rock'n Roll de Avril Lavigne

A um bom tempo saiu o clip e só agora estou postando aqui.... A letra da música é boa, o ritmo viciante e adorei o clip e o vídeo lançado antes do clip original:

Clip original: