30 de mai. de 2013

RECOMENDO: 17 outra vez; O Espetacular Homem-Aranha; 500 dias com ela

Dia 25 (sábado) justo no final de semana fiquei sem internet, e procurando o que fazer resolve assistir alguns filmes que tinha salvo no meu notebook... Então assisti 17 outra vez (com Zac Efron); O Espetacular Homem-Aranha (Nova versão do filme com Andrew lindo Garfield, que é também amigo de Rob e Emma Stone); 500 dias com ela (com Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel e Chloë Moretz), e agora vou falar um pouco sobre eles e minha opinião....
17 Outra Vez:

Nunca fui muito fã do Zac, eu assistia High School Musical por assistir, porque estava passando na globo, não tinha nada pra fazer e talls, mas nunca fui fã do filme, ou ficava ansiosa para o próximo e nem tenho nenhum preconceito com quem gosta. Mas este era o único trabalho dele que eu conhecia... Quando eu assisti "17 Outra Vez" eu vi que ele é um bom ator e realmente adorei o filme, ri bastante com as cenas do "amigo" dele interpretado por Thomas Lennon e gostei mais das cenas do personagem Mike O'Donnell jovem com Zac do que as dele adulto com Matthew Perry. E admito que em uma parte do filme chorei só um pouquinho.
Então realmente recomendo o filme, torço que gostem!

Sinopse:
Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.
Trailer e Link para assistir Online dublado
O Espetacular Homem-Aranha:
Ouvi bastante sobre essa nova versão do filme, eu sabia que Andrew estava mas não fiquei muito interessada porque eu, pelo menos, achava muito estranho, e gostava da antiga versão, fiquei com medo desta nova não ser boa. Mas então finalmente assisti e só tenho uma coisa a dizer: A-ME-I . Sério, Andrew é um ÓTIMO ator, interpretou muito bem, estava muito lindo no filme e fiquei bem entusiasmada. Sabe aquela clássica cena de quando o tio de Peter morre? É, chorei, a tristeza sentida por Peter foi muito bem interpretada e compartilhada com o público. Mil vezes recomendável!
Acho que não preciso colocar Sinopse porque todo mundo conhece a história deste super herói.
Trailer e Link para assistir Online dublado ou legendado.
500 dias com ela:
Originalmente chamado de "500 Days of Summer", Summer é verão em inglês mas no filme é também o nome da personagem. O filme tem seus momentos fofos, engraçados e dramáticos, ótimos atores (Zooey é cantora mas mostrou que tem talento), ótima história e ótima trilha sonora. Você logo se apega e gosta do Tom (interpretado por Joseph) e dele com Summer, acho que não tem como em nenhuma parte do filme você não pensar nela como: Nossa, que cow *risos*. Não sei se foi/será assim com vocês, mas foi comigo. Filme recomendado!

Sinopse:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Trailer e Link para assistir Online legendado

Originais símbolos das facções e imagens dos bastidores do filme

Informo logo que o que posto aqui sobre divergente é graças ao site Divergente Brasil

E aqui  vão fotos dos bastidores de Divergente:
Audácia (Preto):
“Acreditamos na liberdade do medo, em atos ordinários de bravura, na defesa daqueles que não podem se defender.”
Amizade (Vermelho e amarelo):

"Confiança, a auto-suficiência, o perdão, a bondade."
Me surpreendi com a roupa desta facção, porque ficou bem Hippie, e eu pelo menos imaginava as mulheres com vestidos deste e deste tipo, shorts e blusas nas cores vermelho e amarelo VIVO, um estilo mais sweet. Mas mesmo assim ficou bom né!?

Abnegação (Cinza):

"Eu vou ser minha perdição se eu me tornar minha obsessão."
Erudição (Azul):
"O conhecimento é a única solução lógica para o conflito. A inteligência deve ser usada para o benefício da sociedade."
Franqueza (Preto e  branco ):
"Desonestidade faz o mal possível. A verdade nos torna inextricável."

Insurgente

Dia 25 terminei de ler Insurgente, segundo volume de Divergente escrito por Veronica Roth, como perceberam eu já me apeguei a esta trilogia e estou ansiosa para o filme, realmente adorei o livro, e fiquei muito frustrada com o final, não por ser ruim e sim porque: COMO A VERONICA PARA BEM ALI? Poxa vida, que tortura, ainda mais pelo fato que o livro lá fora só irá estrear mês 10, e no Brasil ainda não tem data. E que venha Allegiant!

Sinopse:
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.