9 de mai. de 2013

Recomendo: Homem de Ferro 3

Aqui em salvador a um bom tempo abriu o shopping Bela Vista, o único que tem sala 4D, do tipo que as cadeiras se movem e sai jatos de ar frio ao seu redor para dar uma maior impressão que você está no filme!... Eu e minha irmã estávamos bastante interessadas em ir assiste um filme nesta sala mas tinha que valer a pena, tinha que ser um filme bom. E então cai como luva Homem de Ferro 3... Não sei se já disse aqui mas eu adoro o homem de ferro, adoro personagens sarcásticos, adoro o jeito metido e foda de Tony Stark, porque ele simplesmente PODE se achar. Foi incrível, o filme é maravilhoso, e a experiencia com esta sala foi bem interessante! Um exemplo, *spoiler* no filme, em cenas aos quais há uma festa, som alto, as cadeiras vibram de acordo com a música dando a leve impressão que vc está ali. Em cenas de tremendo frio saem jatos frios das cadeiras, momentos de ação as cadeiras se movem, pros lados, se inclinam para frente, para trás, em partes com muita água envolvida há espichos leves de aguá.... Ficou com vontade né? Mas então, Homem de Ferro 3 é um dos mais dramáticos filmes sobre este super herói mas não deixa seu lado comédia de lado.... Filme muito mais que recomendado!


Lançamento: 26 de abril de 2013 (2h 11min)
Dirigido por: Shane Black
Gênero: Ação , Ficção científica

Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Met Gala 2013


Primeiras fotos do Met Gala:
 

Dia 6, segunda-feira ouve o Met Gala, como Kristen confirmou sua presença eu estava ligada esperando sua chegada ao evento, antes disto também tinha sido confirmado a presença de Dakota Fanning e Ashley Greene, o tema foi punk e ficamos sabendo que a roupa a qual Kristen usaria seria feita por Stella McCartney, filha de Paul McCartney. E esse foi o resultado:
Stella fez as roupas tanto de Kristen quanto de Cameron Diaz
A bolsa de Kristen era de ouro... 
Kristen foi considerada uma das mulheres mais bonitas do evento!
 E outras celebridades:
 Dakota e sua irmã Elle

Adorei as costas
 Amanda Seyfried
 Gwyneth Paltrow com um vestido rosa e.... estranho
 Nina, muito linda.
 Ashley Greene... O vestido usado por ela ficou muito cheio. Dá a impressão que ela está gravida, o que não é.
 Tom Sturridge (Tom inicialmente era amigo de Robert, agora é amigo de Robsten mesmo!) com sua esposa Sienna Miller. Eu simplesmente adorei o terno de Tom, e a roupa de Sienna, essa jaqueta, deu todo um estilo. Só o chapéu de Tom não ficou muito bom, deu impressão que ele tem testão =P
Sienna Miller é atriz, modelo e estilista norte-americana.
 E o Brasil muito bem representado pela maravilhosa Gisele Bündchen
 Taylor Swift... Não gostei dela assim, realmente não é o estilo dela, não combina.
 A diva, Madonna ala Jessie J, ficou muito parecida!
 Uma das irmãs Olsen... estranh ein!
 Katy Perry
 Anne Hathaway, loira e linda
Emma Watson
A adoravel Jennifer Lawrence
Miley... também ficou meio estranho né.

A diva, Beyoncé: