23 de fev. de 2013

Viciada em "Divergente"

Larissa, dona dos blogs "Moda. Livros." e "Twilight Fashion" e minha amiga/sister tanto de fandom quando de coração (e também twilighter, nos conhecemos pelo twitter), no dia 19 de Fervereiro me indicou e pediu que eu lesse o livro Divergente prometendo-me que iria gostar... Me passou o link e o baixei... No momento estava lendo uma fanfict, e quando terminei comecei a ler o livro.... O que posso lhes dizer sobre ele?... DIVO, MUITO DIVO. Ameeeeeeei. Viciada, acabei de lê-lo hoje, pena que o segundo volume (Insurgente) ainda não está completamente traduzido por isso me conformo em esperar ao invés de ler capitulo por capitulo a ser postado. O livro é MAIS DO QUE RECOMENDADO! Uma história que lhe prende do inicio ao fim, que contém bastante ação mas também contém romance acompanhado de várias surpresas....

Sinopse - Divergente - Veronica Roth

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia/Destemidos, Sineridade e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

→ Já tem a confirmação que o livro dará a origem a filmes (a qual creio que que irá bombar), o filme já tem uma distribuidora, a Paris Filmes. Para mais informações recomendo o site "Divergente brasil"

Um beijo para Laah, a culpada por eu estar apaixonada pelo livro!

Stephenie está escrevendo o 2º volume de "The Host/A hospedeira"

"Stephenie Meyer confirmou no palco esta noite que ela está escrevendo ... indo devagar ... mas é o título da sequência que está trabalhando é 'The Seeker' "

Pois é, o livro que está rendendo o filme ao qual será lançado dia 29 de março deste ano já ganha seu segundo volume, como ela ainda está escrevendo não faço ideia de aproximadamente quando o segundo livro será lançado!

One Direction lança o clip “One Way or Another”


Eu botei aqui a opção legendada, mas vocês podem assistir o vídeo official com ótima qualidade de imagem direto do youtube.

Ora essa, eu ainda preciso que adorei? Já conheço a música de quando o filme "Garotas Malvadas" ainda era recente e já tinha gostado da música! E o proposito de regravar a música é belíssimo! Doar o que for arrecadado para doar a uma instituição. São ótimos cantores então a música ficou ótima e o clip engraçado. Não canso de ver e ouvir!

Anna Kendrick e Jeremy Jordan em um filme musical ‘The Last 5 Years’


O ator indicado ao Tony, de 28 anos de idade, que está atualmente estrelando em Smash, vai interpretar “Jamie, um romancista em ascensão cuja relação com a esforçada atriz Cathy (Kendrick) é explorada através de um dispositivo narrativo incomum: A história dele se desenrola em ordem cronológica de quando eles se conheceram, enquanto a dela se desenvolve em sentido inverso, a partir do fim de seu casamento”, segundo o Deadline.
“É oficial! Vou interpretar Jamie no filme ‘ The Last five Years’! @AnnaKendrick47 Literalmente um sonho se tornando realidade : ) “Jeremy twittou para confirmar a notícia.

E a cada vez mais Anna Kendrick cresce no mundo artístico, torço tanto por ela... Que afinal está se dando muito bem com musicais, um exemplo é pitch perfect, a qual eu até comentei aqui no blog.

Fergie exibe barriguinha de grávida um durante evento em Milão

Na tarde deste sábado (23) Fergie, que anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o ator Josh Duhamel na última segunda-feira (18), exibiu sua barriguinha de grávida durante um evento. A cantora assistiu aos desfiles da Semana de Moda de Milão, na Itália, e escolheu um look para valorizar a barriguinha.
Créditos: Ofuxico
 Ual, só eu sou a desatualizada que não sabia que Fergie estava grávida? É que meu mundo gira ao redor de twilight, do cast dele, do twitter e se por acaso eu estiver lendo algo.