25 de ago. de 2013

"Nick e Norah - Uma noite de amor e música" e "Se enlouquecer, não se apaixone"

Mais dois filmes que venho indicar aqui, leves e ótimos para passa o tempo... eu assisti eles a um bom tempo atrás e somente estou postando agora =p ok, vamos lá...

Nick e Norah - Uma noite de amor e música

Eu gostei do filme, alguns momentos dá vontade de pegar Niki balançar e falar: Se toca do que está do seu lado, esquece a peste loira. O filme vem envolvido obviamente de boas músicas, romance, momentos engraçados e alguns um taaanto nojentos. Admito que gostei logo dos amigos de Niki, eles são A+ e ajudam bastante. É um filme simples e com um clima super leve. Ótimo para assistir num fim de semana.

Sinopse:
Já se passaram três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris (Alexis Dziena) terminou com Nick (Michael Cera). E agora ela está no mesmo show que ele vai, com outro cara. Ironicamente, no mesmo show, ele conhece Norah (Kat Dennings), com quem passará uma noite da qual nunca mais se esquecerá.
Se enlouquecer, não se apaixone
Mais um filme em que o homem não percebe o que tem do lado dele, e mais uma boa história. É do tipo que faz você pensar um pouco mais sobre a vida, sobre aproveita-la. Uma comédia dramática com romance.
Sinopse:
Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).
TRAILER: AQUI

Nenhum comentário: