25 de ago. de 2013

Filme: Finalmente 18!

Finalmente 18 ou originalmente, 21 & Over. Talvez eu comece com a diferença de nomes: Aqui a pessoa já é maior de idade com 18 anos, enquanto em outros países é somente aos 21.
O filme é recomendado para maiores de 16 anos, e tem muita, mas MUITA comédia. Os três principais personagens são feitos por Justin Chon (quem lembra de Eric em twilight/crepúsculo com o famoso "la push baby, la push"), tem também Skylar Astin (realmente conheci ele pelo filme Pitch Perfect/A escolha perfeita, que sou apaixonada, tem Anna Kendrick e eu até já comentei aqui no blog) e Miles Teller (nosso Peter em Divergente). Então imagine três atores que eu gosto juntos num filme, óbvio que me atraiu. E está muito bem recomendado se você estiver pronto(a) para se acabar de rir.
Sinopse:
Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.
Recomendo que assistam legendado.Cliquem na versão do VídeoHex ⤴

Nenhum comentário: