30 de mai. de 2013

RECOMENDO: 17 outra vez; O Espetacular Homem-Aranha; 500 dias com ela

Dia 25 (sábado) justo no final de semana fiquei sem internet, e procurando o que fazer resolve assistir alguns filmes que tinha salvo no meu notebook... Então assisti 17 outra vez (com Zac Efron); O Espetacular Homem-Aranha (Nova versão do filme com Andrew lindo Garfield, que é também amigo de Rob e Emma Stone); 500 dias com ela (com Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel e Chloë Moretz), e agora vou falar um pouco sobre eles e minha opinião....
17 Outra Vez:

Nunca fui muito fã do Zac, eu assistia High School Musical por assistir, porque estava passando na globo, não tinha nada pra fazer e talls, mas nunca fui fã do filme, ou ficava ansiosa para o próximo e nem tenho nenhum preconceito com quem gosta. Mas este era o único trabalho dele que eu conhecia... Quando eu assisti "17 Outra Vez" eu vi que ele é um bom ator e realmente adorei o filme, ri bastante com as cenas do "amigo" dele interpretado por Thomas Lennon e gostei mais das cenas do personagem Mike O'Donnell jovem com Zac do que as dele adulto com Matthew Perry. E admito que em uma parte do filme chorei só um pouquinho.
Então realmente recomendo o filme, torço que gostem!

Sinopse:
Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.
Trailer e Link para assistir Online dublado
O Espetacular Homem-Aranha:
Ouvi bastante sobre essa nova versão do filme, eu sabia que Andrew estava mas não fiquei muito interessada porque eu, pelo menos, achava muito estranho, e gostava da antiga versão, fiquei com medo desta nova não ser boa. Mas então finalmente assisti e só tenho uma coisa a dizer: A-ME-I . Sério, Andrew é um ÓTIMO ator, interpretou muito bem, estava muito lindo no filme e fiquei bem entusiasmada. Sabe aquela clássica cena de quando o tio de Peter morre? É, chorei, a tristeza sentida por Peter foi muito bem interpretada e compartilhada com o público. Mil vezes recomendável!
Acho que não preciso colocar Sinopse porque todo mundo conhece a história deste super herói.
Trailer e Link para assistir Online dublado ou legendado.
500 dias com ela:
Originalmente chamado de "500 Days of Summer", Summer é verão em inglês mas no filme é também o nome da personagem. O filme tem seus momentos fofos, engraçados e dramáticos, ótimos atores (Zooey é cantora mas mostrou que tem talento), ótima história e ótima trilha sonora. Você logo se apega e gosta do Tom (interpretado por Joseph) e dele com Summer, acho que não tem como em nenhuma parte do filme você não pensar nela como: Nossa, que cow *risos*. Não sei se foi/será assim com vocês, mas foi comigo. Filme recomendado!

Sinopse:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Trailer e Link para assistir Online legendado

21 comentários:

como ganhar mais seguidores disse...

Muito bom o post bem bacana !!

curtidas no facebook disse...

Muito bom o post amei !

seguidores no instagram disse...

MUITO BOM @1!

mais curtidas facebook disse...

Muito bom o post gostei muito do seu blog Parabéns !!

likes instagram disse...


Parabéns por este blog !

get likes on instagram disse...


bem bacana e criativo !!

ganhar curtidas no instagram disse...


bem bacana e criativo !!

curtidas no facebook disse...

incrivel !!

comprar curtidas disse...

Muito bom o post, adorei!

comprar curtidas disse...


Incrivel!

email marketing disse...

Muito bom !

seguidores no instagram disse...

foda!

ganhar seguidores disse...


Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

ganhar seguidores disse...

Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

email marketing disse...

demais!

campanha direta disse...

Muito bom!

mais seguidores disse...

Excelente!

mais seguidores disse...

Excelente!

ganhar curtidas no facebook disse...

demais!

comprar curtidas instagram disse...

top!!

comprar seguidores brasileiros instagram disse...

Lindooo!