2 de nov. de 2012

Comprinhas do dia

Hoje, dia 02/11/12 Eu e Daísa, minha amiga e dona do blog vc mais fashion saimos e fui especialmente comprar umas revistas, eu estava interessada em uma edição especial da Atrevida SOMENTE de twilight (crepúsculo) e a nova edição da Yes teen que vem com um poster de Beward (Edward e Bella), mais ainda não tinha chegado. Sim, é isso que vcs estão pensando, eu compro revistas só por causa dos meus ídolos! Mais como eu tinha tido todo o esforço e coragem pra ir lá resolve pegar algo. Peguei duas revistas e depois um anel de mustache ♥


Tanto a revista da katy como a com o Arthur na capa são TRÊS EDIÇÕES DE CADA REVISTA JUNTA. Ou seja: FOLHA PRA CARAMBA!

Eu não dei muito por a revista que tem o Arthur Aguiar na capa, mais admito que foi a que mais gostei. Cheio de coisas da saga ♥ Depois eu vou postar aqui TODA a revista da todatten com o Arthur na capa.

Adele é vista pela primeira vez em público depois de dar à luz


Adele foi vista em público pela primeira vez desde que deu à luz seu primeiro filho, que nasceu por volta do dia 12 de outubro. A data exata da chegada do bebê não foi divulgada pela cantora.

Fotógrafos flagraram a premiada cantora andando pelas ruas de Londres com seu namorado Simon Konecki, que carregava o cachorro do  casal.

Adele estava com um casaco grosso, dentro do qual estava o canguru com o bebê. A cantora estava sem nenhuma maquiagem e pareceu irritada ao ver os paparazzi.

Segundo fontes próximas contaram ao Daily Mirror, Adele não pensa em contratar uma babá e pretende cuidar ela mesma de seu filho nestes primeiros meses.
Créditos: Ofuxico

Demi Lovato voltou a ser morena


Demi Lovato apareceu com as madeixas castanhas na preparação para os shows ao vivo do The X Factor.
Na foto que caiu no Twitter, ela aparece com seu novo visual ao lado da socialite Khloe Kardashian.
Créditos: Yes teen

Novo clip de Miley Cyrus

Boa surpresa: um dia antes do previsto, saiu o clipe da música “Decisions“, em que Miley Cyrus faz uma participação! A faixa é do DJ Borgore (que aparece com a diva na foto) e tem uma pegada eletrônica no melhor estilo balada imperdível – e inesquecível!


Créditos: capricho