30 de jun. de 2012

Adele está GRÁVIDA *O*



Isso mesmo que vocês leram no titulo! A nossa diva está GRÁ-VI-DA! E quem foi que anunciou a noticia? Quem? Quem? A própria Adele! Isso mesmo. Adele postou no seu blog o seguinte:

"Estou encantada em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as notícias direto de mim, obviamente estamos em êxtase e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso tempo. Sempre de vocês, Adele."


Onwww, super fofa né! Primeiramente fiquei realmente chocada com a noticia, por que, afinal me pegou de surpresa. Mais fico muito alegre por ela. E a própria deixa bem claro quando está feliz com essa gravidez o que nós deixa mais alegre ainda!

Unhas Caviar


Já ouviu falar sobre ela? Já viu alguma foto? Eu sim! E achei UM MAXIMO! Ela é uma das novas tendencias de unha! E hoje, vagando pelo site da Capricho achei um poster para que possamos tirar as dúvidas sobre essa nova tendencia:

Que as unhas caviar são tendência absoluta você já sabe! Mas conhece direitinho os detalhes de como aplicar as bolinhas e os cuidados que deve ter para mantê-las intactas?
As experts Telma Souza, instrutora de manicure do salão Werner Academia (RJ), e Jack Cardoso, nail designer e sócia do salão Cosmopolish (SP), entregam essas e outras dicas!

1. Como é a aplicação das unhas caviar?
· O primeiro passo é fazer a esmaltação base das unhas, usando a cor de esmalte de sua preferência. Aplique duas camadas.
· Depois da limpeza dos cantinhos (como feita normalmente), é preciso fazer a esmaltação europeia, ou seja, aplicar mais uma camada do esmalte escolhido só que sem borrar. Ele vai servir de cola para as bolinhas!
· Com o esmalte molhado, aplique-as bolinhas, pressionando levemente com os dedos, até que elas fixem. Finalize com cobertura extrabrilho.
· A nail art demora de 15 a 20 minutos para secar.
Obs.: A quantidade de bolinhas na unha depende do seu gosto. “O formato também varia bastante”, conta Jack Cardoso. “Dá para fazer francesinha de caviar ou filha única, se ainda não estiver muito acostumada com esse tipo de nail art”, completa.
2. Qual é a duração?
Menos que a esmaltação comum, ou seja, em média de 2 a 5 dias. “Este tipo de embelezamento é para uma ocasião especial, como uma festa. Se desejar um efeito permanente que dure para o dia a dia, deve usar gel selante e cabine UV”, explica Telma Souza.
3. Quais os cuidados que devem ser tomados para aumentar a duração?
Os mesmos que a esmaltação comum: evite atividades que mexam com água, como lavar a louça, e não coloque as mãos na boca e nos bolsos.
Katy Perry aposta nas unhas caviar! - Fotos: Reprodução
4. Quais cores apostar?
Metalizados, como prata e dourado, além do colorido, azul marinho, preto, pérola e vinho.
5. Qual é o jeito certo de tirar as bolinhas?
Com acetona mesmo, como na esmaltação comum.
6. Quais as marcas mais legais e onde posso encontrá-las?
A Ciaté foi a pioneira das unhas caviar, que logo virou febre entre as fashionistas. A marca entrega no Brasil, mas está com os esmaltes esgotados com tamanha procura! Não desanime: apesar de ainda não ter marcas brasileiras com as bolinhas, dá você improvisar comprando micromiçangas em armarinhos.
7. Qual é o preço do serviço no salão?
A partir de R$ 30* no Werner Coiffeur (RJ) e R$ 5* por unha no Cosmopolish (SP).
*Preço pesquisado em maio de 2012
E você, ficou com vontade de fazer as unhas caviar?

Siiiiiiiim \o/ Lindíssimas né!? Comeeentem!