21 de jun. de 2012

Assiste o filme "Cartas para Julieta"


Ha alguns dias achei o filme COMPLETO "Cartaz para Julieta", por via das dúvidas aproveitei o programa "aTube Catcher" e baixei o vídeo da internet. Já tinha houvido falar sobre o filme mais nunca fui procurar ou ver o trailer. E hoje acabei assistindo! Resultado::::: adorei! O filme é bem bonito, e acompanhado de uma bela historia de amor! Por isso resolvi vim aqui e colocar sobre ele, aqui está o trailer:


Sinopse:
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


Se vocês quiserem assistir o filme aqui está o endereço do filme COMPLETO e dublado no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=pNDcV-ehtxI&feature=related

Quem já assistiu ou depois deste meu poste no blog realmente se interessou pra assistir comentem aqui sobre o que achou do filme!

Bjs =*