2 de mai. de 2012

Eu e minha leitura...

Nestes dias estou lendo além das fanficts de Beward (Bella e Edward) no computador  o livro "Almanaque Crepúsculo" escrito por Nicola Bardola que fala sobre os quatros volumes da saga:
Leiam a sinopse do livro: "No dia 2 de junho de 2003, Stephenie Meyer, dona de casa e mãe de três filhos pequenos, acorda após um sonho incrível. Um casal está em frente a uma clareira. A garota é humana e o rapaz, um vampiro. Nasce assim, a lenda de Edward e Bella, um dos casais mais belos da atualidade. Os livros da série “Crepúsculo” tornaram–se também o sonho de adolescentes e adultos no mundo inteiro, e neste Almanaque o leitor é presenteado com todas as informações, segredos e detalhes do mundo vampiresco da saga. O Almanaque traz ainda informações sobre os personagens da série, o desenvolvimento dos filmes, a trilha sonora, os cenários, os ensinamentos presentes nos livros e um bate-papo com Stephenie Meyer; além de um dicionário com os termos mais usados nas histórias, endereços de sites incríveis e um capítulo especial sobre Bella e Edward: afinal, qual é o segredo do amor eterno? “Existe um amor mais romântico do que o de Bella? Ela não é vampiro e, por muitos motivos, não consegue ficar com Edward. Este é o efeito Romeu e Julieta.”

O livro é bem legal, e além de falar o assunto que amo tem algumas fotos dos filmes da saga. Já tenho este livro faz tempo, minha irmã comprou na revista da Avon ano... hmmmm, retrasado eu acho, e só  agora estou lendo! E sempre bate uma baita vontade de ler os livros da saga tudo de novo, e é isso que irei fazer, quando eu acabar de ler o almanaque lerei os livros da saga novamente =D

Kisses, Angel Ѽ

Meu ovo da páscoa de Amanhecer

Lembra que eu tinha falado que eu e minha irmã havíamos juntado dinheiro e comprado o ovo da páscoa de amanhecer e eu tinha dito que depois postaria uma foto deles aqui? Pois é, tô vindo fazer isso agora, e também só abrimos um deles ontem....:


Além de serem lindos são deliciosos! Agora já tenho minha pulseira ♥