13 de fev. de 2012

Eu e meu primeiro dia de aula

Hoje foi meu primeiro dia de aula! Pq só agora? Pq em Salvador os policiais estavam em greve e as aulas foram suspensas. Mais agora que a greve acabou as aulas voltaram... Minha primeira aula foi legal, revi meus colegas e...  revi alguns professores que gosto!

Agora vou falar do meu make... Como minhas aulas são durante a manhã eu precisa usar uma maquiagem clara. (Pra quem não sabe: Durante a manhã é melhor usarmos sombras claras, afinal acordamos a pouco tempo. Por isso nada de olho PRETO de manhã, só pela tarde!) . Então aqui vai meu make:

1- Kit da Jamyne
2-Mascara da Avon - Apectra Lash (três em um)
3- Brilho Labial da Avon (sabor menta) - Color Trend
4- Curvex
5- Lápis (Preto) de olho da Avon (com esfumaçador) 
6-Trio de sombras da Natura Faces - Mosaico sol
Opa, esquece de botar na foto o corretivo mais ok.



 O lápis preto eu botei na marca d'aguá (ou a parte interna do olho)
Minha câmera não pega direto o make mais dá pra ter uma ideia:
E essa foi a bolsa que comprei e estou usando para ir ao colégio:
Mais eai, como foi o seu primeiro dia de aula?

Eu e minha viagem a Feira de Santana

Ontem (12/02) fui a Feira de Santana (P.S - Morro em Salvador, e feira fica bem perto!). Uma amiga da família precisava fazer uma prova em uma das faculdades de lá. Então meus pais se ofereceram para a levar. Afinal, ela já ajudou minha irmã dando aula de matemática e agora seria nossa vez de retribuir.

E como eu entro nessa viajem? Simples! Minha mãe me obrigou a ir!!! Ela disse que eu "descansei demais" e agora iriamos vistar meu tio! Eu não queria ir  pq ficar longe do PC no último dia de férias é TÃO trágico!  mais não dá pra discutir com mãe! Depois eu até me animei, já que eu ñ viajei nas férias e no mesmo dia voltaria de Feira de Santana, poderia até ser que ainda desse tempo de meche no computador =D .

O plano era: Irmos levar Viviane a faculdade e enquanto ela fazia a prova íamos pra casa do meu tio, e quando ela acabasse pagávamos ela e iriamos para casa. Mais acontece que voltamos muito antes do esperado!... Viviane havia marcado a prova pra Feira de Santana e pegou o endereço mais esqueceram de informa-la que a prova não seria mais em Feira e sim em Salvador. Por isso não achamos aquele endereço em Feira, e todos ficamos tristes por ela perder a prova. E com aquele clima nem fomos ver meu tio e voltamos direto para casa!

Mais que tal eu falar da minha bagagem de um dia... Eu separei dois looks para a viajem, um pra ida, e o outro pra volta. O plano era que quando eu estivesse na casa do meu tio aproveitasse e tomasse um banho e trocasse de roupa (não esquecendo que eu ia fazer minha unha para o primeiro dia de aula lá).

Pena que um dos looks não foi usado (o de volta)
Com os dois looks eu usaria meu All Star e uma bolsa:


Dentro da bolsa estava minha roupa, algumas coisas para eu fazer minha unha (algodão, esmalte, palito, acetona, e alicate), maquiagem, escova de pente e mais um pequenino "etc"... Falando parece até pouco mais a bolsa ficou cheia!

E esse foi o resultado do look:
Essa foto foi tirada no meu quarto antes de eu viajar!
Quando cheguei em casa aproveitei e tirei VÁÁÁÁÁÁÁRIAS fotos ;D
Aqui ALGUMAS:




Mas minhas fotos xodós são essas ♥:
Opa, quase esquecia de comentar sobre o make. Na verdade fiz algo simples:
1-Kit da Jamyne
2-Mascará transparente da Avon - Linha Color Trend 2010
3-Corretivo bastão da Avon - Ideal Shade
4-Trio de sombras da Natura Faces - Mosaico sol
5-Brilho Labial da Avon - Color Trend
6-Curvex


Bye Angel

Demi Lovato está loira!

A cantora postou em seu twitter uma foto com a nova cor de cabelo e até virou trend topics com #demiblondevato! Sobre a repercussão da novidade Demi twitou: “Ahhhahaha Demi Blondevato é um trending topic?!! Vocês são engraçados! Haha”.

Créditos: Capricho

EU ACHEI QUE ELA FICO MA-RA-VI-LHO-SA!!! Ela fica incrivelmente linda com esse cabelo grandão!!! Nossa, ela ficou linda demais! SÉRIO!
Mais eai, o que vocês acharam?