21 de jan. de 2012

Kristen Stewart é o novo rosto do perfume Balenciaga


Kristen Stewart foi escolhida como garota propaganda do perfume feminino da Balenciaga. O artigo abaixo é do Gossip Cop, que já confirmou a notícia como sendo verdade, e Kristen conta o porque de ter aceitado a proposta. Confira:


Kristen Stewart acaba de assinar para ser o rosto da mais nova fragrância da Balenciaga para as mulheres.

A essência deverá estar a venda no próximo outono.

Stewart disse, “Balenciaga sempre se destacou para mim… Mesmo quando eu comecei a considerar moda e raramente reconhecia a marca que eu usava, eu sempre reconhecido e amava Balenciaga.”

“A marca é muito legal. É a melhor definição para ela. Eu me sinto atraída por ela. Provoca inúmeras coisas. Não é medrosa ou artificial. Atinge um equilíbrio muito bom, sempre. Sempre é inegável,” ela disse a WWD.

O diretor criativo da Balenciaga Nicolas Ghesquière explicou que "Stewart foi escolhida para ser o rosto da ainda não anunciada fragrância por ela ter uma sensibilidade única e inteligencia,” e “ela compartilha do espírito radical da Balenciaga.”

5 dúvidas sobre escova progressiva

Eu achei muito legal o que o site da capricho colocou sobre escova progressiva, por isso tô postando aqui, confiram:


Escova progressiva é uma das recordistas de dúvidas no SOS Cabelos. Será que vale a pena? O cabeleireiro Sandro Cassolari (@sandrocassolari), do salão de beleza Cassolaris, em São Paulo, responde às 5 perguntas mais frequentes.

1. Todo mundo pode fazer?

A princípio, sim. Mas, antes, é preciso quem um profissional avalie o seu histórico. “Se a menina já tem química no cabelo, é importante avaliar se não haverá incompatibilidade entre a marca da química e a marca da progressiva”, explica Sandro. Em casos como esse, o cabelo pode ficar muito estragado ou mesmo cair. Mas escolhendo o produto certo, pode seguir em frente!

2. Quanto tempo dura?

“Com a proibicão do formol, principal componente da progressiva, a durabilidade diminuiu”, diz Sandro. Antigamente, o efeito durava 3 meses. Hoje está reduzido a um mês e meio a dois, no máximo.

3. A progressiva estraga o cabelo?

Toda química danifica os fios. É comum que a progressiva deixe o cabelo sem vida, sem movimento, com o aspecto excessivamente liso ou muito oleoso. Tudo depende do seu tipo de cabelo, do estado do seu fio e da química que será usada. Para minimizar os riscos, converse bastante com o seu cabeleireiro. Aí vai ser mais fácil tomar a decisão e não se arrepender depois.

4. Há alguma coisa que eu possa fazer para que ela dure mais?

Sem o formol na fórmula dos produtos, ficou mais difícil. “Mas ajuda se você usar xampu e condicionador específicos para esse tipo de processo químico”, diz Sandro. Esses produtos lavam os fios com mais suavidade e hidratam com mais eficiência, o que pode ajudar a manter o efeito mais liso.

5. E se eu não gostar, tem como desfazer?

Não. O único jeito é esperar o efeito sair com as lavagens.