15 de mar. de 2012

Compra na Avon!

Mês passado eu tinha feito um pedido da revista da avon, eu peguei um baton extralasting, que é de longa duração. A cor que eu escolhe foi a pêssego, pq eu sempre quiz ter um baton que deixasse minha boca com um tom naturalmente alaranjado!

O baton chegou hoje e por isso vim postar fotos dele e comentar o que eu achei:

Pra falar a verdade, eu não vi uma cor ALARANJADA, o tom do batom é bem mais clarinho mais não deixa de ser bonito, o batom logo no começo é bem cremoso, depois ele fica mais sequinho e fixo, no MEU caso não durou tanto tempo assim. Mais o batom deixa um tom bem bonito na boca, e com uma cor bem natural!... Opa quase esquecia. Este batom eu peguei de R$ 13,00

Iae, o que acharam? Se você também tem o batom não deixe de comentar!
By: Angel

Um comentário:

Daísa disse...

combinou com vc
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/