13 de fev. de 2012

Eu e meu primeiro dia de aula

Hoje foi meu primeiro dia de aula! Pq só agora? Pq em Salvador os policiais estavam em greve e as aulas foram suspensas. Mais agora que a greve acabou as aulas voltaram... Minha primeira aula foi legal, revi meus colegas e...  revi alguns professores que gosto!

Agora vou falar do meu make... Como minhas aulas são durante a manhã eu precisa usar uma maquiagem clara. (Pra quem não sabe: Durante a manhã é melhor usarmos sombras claras, afinal acordamos a pouco tempo. Por isso nada de olho PRETO de manhã, só pela tarde!) . Então aqui vai meu make:

1- Kit da Jamyne
2-Mascara da Avon - Apectra Lash (três em um)
3- Brilho Labial da Avon (sabor menta) - Color Trend
4- Curvex
5- Lápis (Preto) de olho da Avon (com esfumaçador) 
6-Trio de sombras da Natura Faces - Mosaico sol
Opa, esquece de botar na foto o corretivo mais ok.



 O lápis preto eu botei na marca d'aguá (ou a parte interna do olho)
Minha câmera não pega direto o make mais dá pra ter uma ideia:
E essa foi a bolsa que comprei e estou usando para ir ao colégio:
Mais eai, como foi o seu primeiro dia de aula?

2 comentários:

Daísa disse...

linda tem selo pra vc la noblog!
kiss
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Bookaholic and Shopaholic disse...

O meu foi uma droga. O de hoje foi bem melhor. Escrevi muito, principalmente matemática, mas foi ótimo! Os meus professores sao bem legais e to bem ligada;)