21 de jan. de 2012

Kristen Stewart é o novo rosto do perfume Balenciaga


Kristen Stewart foi escolhida como garota propaganda do perfume feminino da Balenciaga. O artigo abaixo é do Gossip Cop, que já confirmou a notícia como sendo verdade, e Kristen conta o porque de ter aceitado a proposta. Confira:


Kristen Stewart acaba de assinar para ser o rosto da mais nova fragrância da Balenciaga para as mulheres.

A essência deverá estar a venda no próximo outono.

Stewart disse, “Balenciaga sempre se destacou para mim… Mesmo quando eu comecei a considerar moda e raramente reconhecia a marca que eu usava, eu sempre reconhecido e amava Balenciaga.”

“A marca é muito legal. É a melhor definição para ela. Eu me sinto atraída por ela. Provoca inúmeras coisas. Não é medrosa ou artificial. Atinge um equilíbrio muito bom, sempre. Sempre é inegável,” ela disse a WWD.

O diretor criativo da Balenciaga Nicolas Ghesquière explicou que "Stewart foi escolhida para ser o rosto da ainda não anunciada fragrância por ela ter uma sensibilidade única e inteligencia,” e “ela compartilha do espírito radical da Balenciaga.”

Nenhum comentário: